(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Vítima de assassinato é encontrada em quintal de residência de Campinorte

capa posts
capa posts

O corpo de Rogério Nascimento de Souza, 34 anos, assassinado a facadas foi encontrado no quintal de uma casa, na Rua São João, Vila Batista, em Campinorte.

O filho da vítima contou à Polícia Militar que ontem (16/07) à noite, ele e o pai estavam bebendo na Feira Coberta de Campinorte quando foram agredidos por homens desconhecidos. Logo em seguida o pai foi em casa, pegou uma faca e os dois saíram de moto em busca dos agressores. Ainda segundo o rapaz, durante o trajeto eles encontraram um dos envolvidos na confusão – um homem branco, forte, cerca de 1.70 cm de altura, com barba bem feita e tatuagem no braço. Nesse momento, seu pai avisou ao homem que iria “pegá-lo”, mas o indivíduo foi mais ágil tirando uma faca da cintura, com a qual acertou o abdômen de Rogério, que ainda gritou  para ele pegar a moto e correr.

O rapaz disse que após isso não teve mais notícias do pai, mas que imaginou que estaria tudo bem. Disse também que só hoje cedo ficou sabendo que seu pai tinha sido morto e que o corpo estava no local onde aconteceu o confronto. 

A PM fez diligências, mas não localizou o suposto autor, indicado pelo filho da vítima.

O homem assassinado era monitorada pela justiça, por meio de tornozeleira eletrônica. A PM não informou por qual crime ele foi condenado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp