A Delegacia de Polícia de Uruaçu e o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Uruaçu (Gepatri), deu cumprimento nesta segunda-feira (20/09), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Aparecido Ferreira da Silva , o Cigano Dola. Ele é investigado pela prática de vários crimes de estelionato.
A investigação demonstrou que Aparecido tinha por hábito enganar compradores e vendedores de veículos, passando cheques clonados às vítimas. Além disso, apresentava-se com nome falso e usava redes sociais e números de telefones em nome de outras pessoas, para dificultar a responsabilização.
Confirmados os indícios de autoria e a prova da materialidade, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário local com manifestação favorável do Ministério Público.
O indivíduo foi recolhido ao presídio de Uruaçu onde ficou à disposição da Justiça.
A divulgação da imagem do investigado visa ao reconhecimento por testemunhas e vítimas, uma vez que ele é suspeito de ter cometido outros estelionatos em diversas cidades do norte goiano.
Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, (62) 3357-1020.