(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Mulher recebe visita de homem, que acaba morrendo em sua cama

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

O caso aconteceu na Rua Maranhão, Setor Bela Vista, em Mara Rosa. Uma mulher relatou que conheceu um homem há cerca de quinze dias e que ele ligou para ela dizendo que estaria indo para a sua casa porque gostaria de estar na companhia dela. A mulher contou ainda que assim que chegou em sua residência, o homem já começou a reclamar que estava se sentindo cheio, como se a comida lhe tivesse feito mal. Os dois se sentaram na parte externa da residência onde ficaram conversando. Após ele ter tomado Sonrisal (medicamento para disgestão), os dois foram se deitar.
Ao acordar na manhã seguinte, a mulher observou que o homem não se levantou, ao tocar nele percebeu que estava o corpo estava frio, como se estivesse morto. E de fato estava.
A mulher chamou a PM, que após verificar o local do fato e não constatar nenhum sinal de morte violenta, fez contato com a equipe do SAMU, que atestou a morte. O corpo foi conduzido ao hospital municipal para ser encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp