(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

PM de Uruaçu prende ladrões que furtavam tacógrafos em todo o Estado

Tacógrafo
Tacógrafo

Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE 90) receberam informações do serviço de inteligência do 14° Batalhão da Polícia Militar de que dois criminosos especialistas em furtos de tacógrafos, que atuam em todo o Estado de Goiás viriam a Uruaçu praticar furtos desses equipamentos em caminhões e ônibus. Policiais intensificaram os patrulhamentos e por volta de 04:40 da madrugada visualizaram um veículo com as características que foram repassadas como sendo dos bandidos; um gol preto, que estava
saindo da cidade sentido Norte/Sul pela BR-153. Foi feita a abordagem do motorista e do passageiro no trevo de acesso a BR-080 e também uma busca veicular. No interior do gol os policiais encontraram, dentro de uma mochila, aparelhos de tacógrafos e de som automotivo.
Os suspeitos confirmaram que tinham acabado de furtar os equipamentos em Uruaçu e que essa modalidade criminal já havia sido praticada por eles dias atrás no município e em outras cidades também.
Os homens mostraram aos policiais alguns dos veículos que foram arrombados por eles e que tiveram os equipamentos furtados. Logo em seguida eles foram presos e apresentados, juntamente com os objetos furtados, ao delegado de plantão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp