(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

MP pede oferece denúncia contra homem que agrediu esposa e filho com barra de ferro

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

O Ministério Público de Goiás ofereceu denúncia contra um homem, em Mara Rosa, por tentativa de homicídio da sua mulher, com quatro qualificadoras – motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e crime praticado contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (feminicídio). Ele foi denunciado também por violência doméstica, em razão de lesão corporal contra seu filho.

Relembrando o caso

No dia 18 de julho, ao chegar em casa vindo trabalho, a mulher foi recebida no portão pelo companheiro, com uma régua de pedreiro nas mãos. Ela pensou que o marido fosse mostrar algo, mas foi atacada por ele, que a golpeou com a ferramenta. Quando ia levar o segundo golpe, se defendeu com o braço e a régua de pedreiro caiu no chão. O companheiro então pegou uma barra de ferro e passou a golpeá-la na cabeça. Ela gritou por ajuda, o filho veio socorré-la e também foi atacado com a barra de ferro.
O jovem ficou bastante ferido, mas conseguiu dominar o pai e cessar o ato de violência. O agressor pegou a motocicleta e fugiu, sendo preso posteriormente por policiais militares.

Na denúncia, a promotora de Justiça Gisele de Sousa Campos Coelho relata que o casal estava nesse relacionamento há 27 anos e têm dois filhos, sendo que, durante todo o período de relacionamento, o homem se comportava de forma hostil e excessivamente ciumenta.
A promotora afirma ainda que foi apurado que, há 10 anos, a vítima já queria interromper esse relacionamento. O homem, no entanto, sempre a ameaçava, dizendo que não aceitaria e que, caso insistisse, a mataria, conforme destacado na denúncia.Na véspera dos crimes, a vítima comunicou ao denunciado que sairia de casa, pois não aguentava mais viver naquele ambiente, quando, mais uma vez, foi ameaçada. A violência acabou se concretizando, configurando os crimes apontados na denúncia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp