Conheça a história de seu Divino Pereira, agricultor e feirante, que tirou da sua paixão pelo Rádio, a ideia de criar seu próprio programa. Na simplicidade do seu rancho, em uma pequena propriedade na zona rural de Uruaçu, Goiás (região do Riachão) ele montou o próprio estúdio. Sem condições financeiras para investir em equipamentos, usando apenas uma caixa de som antiga e um microfone, seu Divino realiza o sonho de se tornar locutor de rádio. Ele grava no celular o som vindo da caixa e depois distribui no grupo de WhatsApp, que ele mesmo criou. O grupo tem o mesmo nome que deu ao programa; Sem Fronteiras.
Os ouvintes estão ali mesmo na região, mas também em muitos outros cantos do mundo, afinal, a internet é mesmo sem fronteiras (continua após o vídeo).
No dia a dia, um dos ofícios de seu Divino é fazer cocada – o famoso doce de coco – para vender na feira livre de Uruaçu, Goiás. Ele também produz açafrão e desempenha outras atividades para garantir o seu sustento e também dos animais que cria, entre os quais alguns cachorros.
Seu Divino recebeu a visita da jornalista e também radialista Sybelle Ângela (Correio Popular e Popi FM), que registrou um pouco da história dele (assista ao vídeo).