(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Homem flagrado vendendo carne de cachorro em Maceió disse que achava que era carne de carneiro

Homem vive em situação de rua, é natural da Bahia, e disse que ganhou carcaça de alguém que não conhecia. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

O homem que foi flagrado vendendo carne de cachorro em uma feira de Maceió foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso nesta quarta-feira (29). Em depoimento, ele disse que ganhou a carne, mas não sabia que se tratava de carne de cachorro, que achava que era carneiro.

O homem em situação de rua tem 56 anos e é natural da Bahia. Ele tentava vender a carne para ganhar um dinheiro. “Ele disse que não sabia que era cachorro, mas depois que as pessoas começaram a dizer que era, ele achou estranho e jogou carne e não houve venda”, disse o delegado.

O delegado disse concluiu o inquérito do caso e encaminhou para a Justiça pedindo a prisão do homem. Contudo, como ainda não houve análise do pedido nem mandado de prisão expedido, o homem foi liberado.

“As pessoas que estavam no local confirmaram que se tratava de carne de cachorro. Apenas o homem que tentava fazer a venda dizia que era carneiro. Elas serão intimadas para prestar depoimento, inclusive a pessoa que gravou o vídeo”, disse Robervaldo Davino.

Por Michelle Farias, g1 AL

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp