(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

PM mata homem acusado de pertencer a facção que atuava em Niquelândia e região 

PHOTO-2023-06-30-16-17-05
PHOTO-2023-06-30-16-17-05

O Comando de Operações de Divisas, através do compartilhamento de informações com as equipes Choque 40 e PM2 tomou conhecimento de ações criminosas de um indivíduo de alta periculosidade, que vinha promovendo uma guerra sangrenta entre facções criminosas, na disputa pelo tráfico de drogas em Niquelândia. Informações também davam conta de que esse traficante teria em sua posse uma arma de fogo, sendo que estaria arquitetando a morte de rivais.

Através de diligências, foi obtido um possível endereço onde a equipe visualizou um indivíduo com as mesmas características e com um volume em sua cintura, aparentando o formato de uma arma de fogo. Ao ser abordado, o indivíduo adentrou a residência, deixando a porta aberta e se escondendo em um quarto. A equipe da PM entrou na casa, onde foi recebida a tiros pelo bandido.

Os policiais revidaram e acabaram acertando o acusado, que acabou morrendo no Hospital Municipal de Niquelândia, para onde foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada pela PM.

Em poder do homem foi apreendida uma Pistola Bersa Calibre 9mm, de  fabricação Argentina, com oito munições intactas; um colete balístico e duas peças de maconha.

O homem possuía passagens criminais por Latrocínio (art. 157, §3), Roubo (art. 157), Tráfico de Drogas (art. 33) e receptação (art. 180). Crimes previstos no Código Penal Brasileiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp