(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Homem assassinado em fazenda, onde passava o final de semana com a namorada

Mulher chegou a ser perseguida pelos assassinos e escapou por pouco
Homem preso por Homicídio
Homem preso por Homicídio

O crime aconteceu por volta das 03h da madrugada de domingo (30/07), em uma fazenda município de Pilar de Goiás, no limite com São Luís do Norte. A equipe composta pelo sargento Salgado e cabo Célio Roberto foi informada pela testemunha, Raiane da Mota de Oliveira, que estava em uma fazenda na Região dos Lajes junto com seu namorado, Antônio Custódio de Lima, vítima de homicídio, quando chegaram duas pessoas na madrugada, batendo na porta e chamando por Antônio, quando o namorado dela abriu, se deparou com dois indivíduos pedindo água, momento em que perguntaram se tinha mais alguém na residência, vindo a vítima a dizer que não. Quando o namorado dela se prontificou a pegar a água, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele ainda conseguiu gritar para ela correr.
Ainda de acordo com relatos da testemunha, enquanto fugia, deu de cara com um dos autores, reconhecendo ele como a pessoa de Ernandes Francisco Souza de Oliveira, funcionário da Prefeitura Municipal de São Luís do Norte. A testemunha afirmou que fugiu em direção a uma represa e percebeu momentos depois alguém com uma lanterna a procurava, porém a mesma permaneceu na represa até a saída dos autores da propriedade. Os dois teriam fugido em um carro prata, levando o celular da vítima e as chaves do carro.
De posse das informações, equipe da Polícia Militar de São Luiz Norte, juntamente com homens da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu fizeram diligências e localizaram um dos suspeitos na casa dele, em São Luiz do Norte.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e de acordo com a PM, deve ser autuado por Homicídio e por Porte Ilegal de arma de fogo e munições.
O outro suspeito ainda não foi encontrado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp