(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Estudante tenta matar a facadas, colegas de escola

CCDF3B97-3538-42C3-A1C8-42198D74F158
CCDF3B97-3538-42C3-A1C8-42198D74F158

O ataque foi contra alunos do Colégio Estadual Marcos Aurélio, que fica na Avenida Sudoeste, Setor Aeroporto, em Santa Tereza de Goiás.
A Polícia Militar foi chamada na escola, onde o autor já se encontrava imobilizado pelo porteiro, que depois de conter o aluno o levou para uma sala reservada. Com o garoto de 13 anos a PM encontrou uma mochila contendo armamentos usados no ataque aos colegas de sala.

Segundo a coordenadora, o adolescente chegou atrasado para a aula e ficou parado na porta da sala onde estuda. Depois de alegar que não iria assistir as aulas porque estava com dor de cabeça, ele jogou uma bomba de fabricação caseira dentro da sala e em meio a correria e gritaria dos colegas ele pegou uma faca e começou a desferir golpes contra as vítimas. Três estudantes ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade. O socorro às vítimas aconteceu logo após o autor do atentado ter sido contido pelo porteiro da escola e levado para uma sala reservada, até a chegada da PM.

O Conselho Tutelar e os pais do autor do atentado foram acionados e acompanharam a condução dele até a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu.

O estudante disse que queria se vingar de três colegas que estariam cometendo bullying contra ele, mas acabou atingindo outros adolescentes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp