(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Adolescente é estuprada e assassinada em Mara Rosa

DF7B0E01-159E-44F4-8558-1AE33DA6A961
DF7B0E01-159E-44F4-8558-1AE33DA6A961

O corpo da jovem de 17 anos foi encontrado próximo a uma praça de Mara Rosa, com sinais de violência sexual e com lesões cabeça. A suspeita é de que ela tenha sido estuprada e assasinada a pedradas.

A equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado (CPE 90) de Uruaçu foi até a cidade, e com o apoio da equipe de área da Polícia Militar teve acesso ao sistema de monitoramento inteligente, onde ficaram registradas imagens da vítima com um jovem, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

A imagens foram registradas por volta das quatro horas da madrugada do último domingo, logo após uma festa que aconteceu na cidade.
As equipes intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram encontrar o suspeito.
De acordo com a PM, durante a abordagem ele confessou o crime aos militares e relatou que acordou com o sangue da vítima nas mãos e na roupa que estava usando.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito consumiu grande quantidade de bebida alcoólica durante a festa e disse não se lembrar de todos os fatos. Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil, que segue investigando o caso.

O jovem é de Porto Velho-RO, tem casa no Estado do Pará e está em Mara Rosa há dois meses. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Uruaçu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp