(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Dois jovens acusados de matar um terceiro são presos em operação da PC

Além de cumprir mandados de prisões, a operação também recolheu provas
Além de cumprir mandados de prisões, a operação também recolheu provas

A Operação Sicários (sanguinários) deflagrada pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC) de Niquelândia levou para a cadeia dois indivíduos suspeitos de terem assassinado o jovem Lucas José Rodrigues da Conceição, de 22 anos, o Badeco,
Ao todo, 16 policiais civis de Niquelândia e de Uruaçu trabalharam nessa operação.
Os mandados são de prisões temporárias – 30 dias, mas podem ser prorrogadas por mais um mês, dependendo da necessidade de aprofundamento nas investigações.
Assim como a vítima, os dois suspeitos também são jovens, um deles tem 23 anos e de acordo com o delegado Cássio Arantes possui diversas passagens pela polícia, inclusive por suspeita de envolvimento em outro assassinato.
O outro tem 18 anos e se envolveu pela primeira vez em um caso de polícia.

Assassinato

O crime aconteceu ao meio dia do dia quatro de junho deste ano. Badeco estava na porta de sua casa quando foi atingido por cinco disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta e se escondiam atrás de capacetes. Eles fugiram logo após o crime.

Investigação

Com as prisões, a polícia espera esclarecer detalhes como a motivação do crime.
Durante a operação também foram feitas buscas por provas em endereços que ficam nos bairros Jardim Atlântico, Vila São Vicente e Belo Horizonte, em Niquelândia.

Muitas viaturas também ficaram à serviço da operação
Operação contou com a participação de policiais de Niquelândia e Uruaçu
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp