(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Criminosa de Uruaçu espanca cadeirante para roubar dinheiro da aposentadoria

ACAAA7CF-D485-4162-BBAC-F34F4F551571
ACAAA7CF-D485-4162-BBAC-F34F4F551571

A Polícia Militar foi chamada na Avenida Paraná, Bairro São Vicente, em Uruaçu onde um idoso cadeirante relatou que uma mulher conhecida por Tininha tinha acabado de lhe agredir e roubar. Segundo relatos da vítima, acriminosa chegou em sua casa exigindo que ele lhe entregasse o dinheiro que tinha. Ele não entregou e então ela começou a fazer ameaças e a agredi-lo com socos e pontapés, chegando a derrubá-lo da cadeiras de rodas. Toda essa violência era para que o cadeirante mostrasse onde estava guardado o dinheiro da sua aposentadoria. A mulher ainda pegou uma bengala e desferiu golpes contra a vítima. Ela revirou toda a casa e não encontrou o dinheiro, mas roubou um perfume e um aparelho de somdo idoso.

A PM fez patrulhamentos pela região e encontrou a assaltante. Aos policiais ela disse que vendeu para um homem o aparelho de som por R$ 10,00 e para outra pessoa o perfume por R$ 5,00. 

A PM foi atrás dos receptadores e os encontraram,juntamente com os objetos. Os dois e a assaltante foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. 

Antes de ser levado para dar mais detalhes do caso à PC, ocadeirante foi medicado na UPA, onde também foi confeccionado relatório médico confirmando as lesões sofridas por ele.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp