(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Câmara Municipal presta homenagem a grupo responsável pela humanização do SUS

As Moções de Aplausos foram um reconhecimento aos serviços prestados
As Moções de Aplausos foram um reconhecimento aos serviços prestados

As Moções de Aplausos e Congratulações foram entregues durante a sessão ordinária, realizada na noite de segunda-feira (7 de agosto) pela Câmara Municipal de Uruaçu. Foram homenageados o promotor de justiça, Afonso Antônio Gonçalves Filho, secretário municipal de Saúde Josimar Nogueira, juntamente com a enfermeira Priscilla Martins Ferreira, além da secretária municipal de Educação, Nilde Alves, que não pôde comparecer, mas enviou representante.
As honrarias são de autoria do vereador Rony Piettro, com a aprovação de todos os vereadores.
“A Moção de Aplausos e Congratulações é um registro que fica nesta Casa Legislativa. Como eu achei muito importante essa ação coletiva das pastas da Saúde, Educação e Ministério Público, que garantiu a humanização do SUS e a vacinação de muito mais crianças, decidi prestar esta homenagem aos secretários municipais das duas pastas, ao promotor de Justiça e à autora principal desse projeto, enfermeira Priscilla”, detalhou o vereador.
Os homenageados agradeceram a Rony Piettro e aos demais vereadores, destacando a alegria em receber as moções.
Os demais vereadores também usaram a tribuna para cumprimentar os contemplados.
Durante a sessão, o presidente da “Casa”, Fábio Vasconcelos, aproveitou a ocasião para convidar o promotor de Justiça, Dr. Afonso, a participar de maneira mais rotineira dos trabalhos da Câmara Municipal. O promotor disse que gostou do convite e prometeu acompanhar com frequência as sessões do Poder Legislativo de Uruaçu.

As homenagens foram aprovadas por todos os vereadores
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp