(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Vereadores aprovam convocação de novos servidores para a Educação

Na noite da última segunda-feira (18/12), durante a última sessão ordinária do poder legislativo de Uruaçu neste ano de 2023, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei que consolida o quadro de servidores públicos do magistério municipal.

Com a aprovação do projeto, a Secretaria Municipal de Educação irá convocar mais 50 professores e sete assistentes de educação infantil e apoio em CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil.  Todos integram o cadastro reserva formado no último concurso público realizado pela pasta. A posse dos novos servidores será no dia 15 de janeiro de 2024.

Na sessão também teve homenagens. Foram entregues Moções de Aplausos e Congratulações de autoria da vereadora Domingas Gouveia, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e ao secretário Rogério Pacheco, pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Uruaçu.

De autoria do vereador Francisco Carvalho (Chiquinho) também foram entregues Moções de Aplausos e Congratulações a Sandra Valéria da Silva e a Isabella Resende dos Santos, coordenadora e servidora (respectivamente) do Centro Cultural e Esportivo de Uruaçu – CCEU – pelo segundo lugar na Copa Construindo Campeões.

As sessões ordinárias voltarão a ser realizadas após o recesso parlamentar, que começa nesta quarta-feira (20) e prossegue até o dia 15 de janeiro de 2024.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp