(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Veículo de Secretaria Municipal de cidade do interior de Goiás é apreendido pela PRF transportando pacientes e contrabando de mercadorias

Um micro-ônibus que transportava aproximadamente 20 pacientes, provenientes da cidade da região sudoeste de Goiás, foi apreendido pela PRF em Goiás no final da manhã desta quarta-feira (29) na BR-060. O veículo estava destinado a Goiânia para tratamento médico. Durante a abordagem, realizada no âmbito da ação denominada Jornada de Trabalho de Motorista, os policiais identificaram 14 pacotes contendo produtos de contrabando e descaminho.

Diante da situação, o veículo foi temporariamente liberado para permitir que os pacientes em busca de tratamento, prosseguissem sua viagem em direção às clínicas em Goiânia, onde receberiam atendimento médico. Posteriormente, o micro-ônibus retornou ao posto operacional, onde a carga ilícita foi contabilizada. Após esse procedimento, o veículo foi lacrado, apreendido e entregue às autoridades da Receita Federal em Goiânia.

Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp