(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

TeNpo abre inscrições para workshops, em Porangatu

TeNpo vai realizar workshops voltados para o empreendedorismo cultural e artístico (Fotos: Secult Goiás)
TeNpo vai realizar workshops voltados para o empreendedorismo cultural e artístico (Fotos: Secult Goiás)

A 19ª edição da Mostra de Teatro Nacional de Porangatu (TeNpo) abre, nesta segunda-feira (18/03), inscrições para três workshops gratuitos voltados ao empreendedorismo cultural e artístico.

A iniciativa é uma promoção do Governo de Goiás, por meio das secretarias de Estado da Retomada e Cultura, em parceria com o Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec). As aulas serão ministradas entre os dias 01 e 03 de abril.

Os interessados devem se inscrever no site do Cotec (cotec.org.br) até o dia 26 de março. O TeNpo será realizado entre 29 de março e 07 de abril, pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Os workshops oferecidos são de Biojoias (adereços cênicos); de Mídias Digitais e empreendedorismo de produto artístico; e de Marketing estratégico e economia criativa. Todas as aulas serão ministradas no Cotec de Poragantu.

TENPO 2024

O TeNpo 2024 traz, além de oficinas e workshops, 10 espetáculos regionais de teatro e dança, e um nacional. A programação é gratuita.

O evento conta ainda com a correalização da Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Fundação Rádio e Televisão Educativa (RTVE), e parceria da Secretaria de Estado da Retomada, Prefeitura de Porangatu, Sesc Goiás e academia Viking Cross.

Editado por Hosana Alves via Secretaria da Cultura – Governo de Goiás

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp