Lideranças de Uruaçu participam de homenagem a Bolsonaro

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro e o presidente da Câmara Municipal, Fábio Vasconcelos participaram na sexta-feira (18/08), na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Goiânia, da sessão solene extraordinária que concedeu o Título Honorífico de Cidadania Goiana ao ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.O título foi concedido após o governador Ronaldo Caiado sancionar a […]