(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Rodrigo Fernandes troca de partido não descarta candidatura a prefeito de Uruaçu

Seria o começo de um “racha” da oposição, ou apenas um ajuste para fortalecer o grupo?

Aliado do pré-candidato a prefeito de Uruaçu, empresário Azarias Machado, o Machadinho (MDB), o advogado e ex-candidato a deputado estadual, Rodrigo Fernandes (Dr. Rodrigo) deixou o Avante e se filiou ao Partido Liberal (PL).

A troca de partido de Dr. Rodrigo gerou polêmica entre ele e alguns  integrantes do grupo que apoiam a pré-candidatura de Machadinho. Uma conta no Instagram que apoia o projeto político de Azarias chegou a taxar o advogado de “traidor”.

Por telefone, Dr. Rodrigo demonstrou à jornalista Sybelle Angela, total descontentamento com o que chamou de fake news (notícia falsa), divulgada na rede social. Porém, diferente da postura adotada anteriormente – sempre que questionado sobre suas intenções políticas – o advogado não descartou a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito de Uruaçu. Disse que tudo depende do que as pesquisas mostrarem, ou seja, se o nome dele for o favorito entre o grupo, será ele o candidato a prefeito. E se for o do Machadinho, da mesma forma.

Um eventual “racha” dentro do grupo poderia beneficiar o pré-candidato da situação, Ozires Ribeiro. Por outro lado, se o grupo escolher o nome mais forte e permanecer unido, pode ganhar mais força.

Vamos aguardar “cenas dos próximos capítulos “.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp