Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo local em desfavor de Layla Cristina Souza Silva, de 35 anos de idade.
Layla foi indiciada pela prática de quatro crimes de furto em um curto espaço de tempo, incluindo furto residencial mediante arrombamento, furto mediante fraude e furto durante o repouso noturno.
Após quatro vitimas registrarem ocorrências policiais semelhantes, foi possível identificar a autora e reunir elementos investigativos suficientes para que a Autoridade Policial da Delegacia Municipal de Uruaçu representasse pela prisão cautelar da indiciada, a qual foi cumprida na segunda-feira (11/03) pelos policiais civis de Uruaçu.
A divulgação da imagem da investigada foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa n° 02/2020/DGPC e Portaria n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar testemunhas e outras eventuais vítimas de crimes praticados por ela.
Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, (62) 3357-1020 e (62) 98534-1494 – whatsapp
EQUIPE:
Adriano Melo – Delegado Regional
Sandro Costa – Delegado Titular da Delegacia Municipal de Uruaçu
Leonardo Araújo – Agente
Rayne Moreira – Agente
Guilherme Campelo – Agente
Luciara Sales – Agente
Anthonny da Cruz – Agente
Monique Fraga – Agente