(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Polícia de Uruaçu prende acusado de abuso sexual contra crianças e de distribuição de cenas de sexo com cachorro

C0ED85BA-2862-4116-852A-6875C033A804
C0ED85BA-2862-4116-852A-6875C033A804

No final da noite de sexta-feira (25/08), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher DEAM) de Uruaçu deflagrou a operação “Perversus”. Foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de Odair Antônio de Oliveira, pela prática dos crimes de abuso sexual contra familiares menores de idade (incesto), por armazenar e transmitir fotos e vídeos de abuso sexual contra crianças (pedofilia) e também armazenar e distribuir cenas de sexo de homens com cachorro (zoofilia).

Após intenso trabalho de investigação e inteligência policial ficou demonstrado que o investigado produziu e armazenou fotos e vídeos com conteúdo sexual envolvendo sexo entre familiares, com crianças e com animais. Ele ainda havia apagado muitas fotos e vídeos que foram recuperados posteriormente pela Polícia Civil/DEAM de Uruaçu. Por essa razão, a DEAM requereu sua prisão preventiva, o que foi prontamente acatado pelo Poder Judiciário e cumprido na data de hoje. Ele está preso e à disposição do Poder Judiciário.
Registra-se que as demais informações do procedimento criminal, por envolver violação de direito de crianças e adolescentes, são sigilosas e não há possibilidade de serem mencionadas.

Em razão da contumácia do investigado na prática de crimes sexuais violentos e as evidências de existência de mais vítimas e testemunhas, a divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei 13.869/19 e conforme despacho do Delegado de Polícia Titular da DEAM de Uruaçu – GO, visando à obtenção de novos elementos e elucidação de novos delitos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp