(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Polícia Civil prende dois homens por roubo e corrupção de Menores

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Polícia de Uruaçu, e com apoio da Polícia Civil do Estado do Tocantins (91a DPC de Araguaçu-TO), deflagrou na data de hoje a operação “EMBOSCADA”, com cumprimento de mandados de prisão preventiva contra dois indiciado por crime de roubo e corrupção de menores.

Lucas de Souza Rodrigues (20) e Roberto Santos Oliveira (36), acompanhados de um menor já identificado, emboscaram e roubaram duas mulheres que trafegavam em uma Biz pelas ruas do centro da cidade na madrugada do dia 21/10/2023. Para roubar, os indivíduos colidiram propositalmente o veículo Ford Fiesta que tripulavam na traseira da Biz das vítimas e subtraíram todos os seus pertences após a queda, mediante grave ameaça.

Confirmados os indícios de autoria e a prova da materialidade, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, a qual foi deferida rapidamente pelo Judiciário local com manifestação favorável do Ministério Público.

Lucas de Souza Rodrigues foi preso pela Polícia Civil de Uruaçu-GO e Roberto Santos Oliveira, que havia se evadido para o Estado do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil de Araguaçu-TO em uma fazenda da região, após coordenação entre as respectivas Autoridades Policiais.

*A divulgação da imagem dos investigados visa ao reconhecimento por testemunhas e vítimas, uma vez que são suspeitos de ter cometido outros roubos semelhantes neste período.

EQUIPE:
Adriano Melo – Delegado Regional
Sandro Costa – Delegado Titular da Delegacia Municipal
Rosilene Cunha – Agente
Rafael Regino – Agente
Ivan Dias – Agente
Juarez Dias – Agente
Mariane Cândida – Escrivã
Agentes administrativos da Delegacia de Polícia de Uruaçu

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197 – (62) 3357-1020

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp