(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Polícia Civil prende autor de estelionato imobiliário em Uruaçu

Autor do crime de estelionato imobiliário
Autor do crime de estelionato imobiliário

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Polícia de Uruaçu, deflagrou na data de hoje a OPERAÇÃO PASSA O PIX, que contou com o apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará, a fim de cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de WALTER MORENO DE SOUZA JÚNIOR (34), o qual foi indiciado em três inquéritos policiais pela prática de vários crimes de estelionato imobiliário na cidade de Uruaçu-GO.

A investigação demonstrou que WALTER MORENO vendia lotes que não lhe pertenciam, e também simulava intermediação imobiliária sem conhecimento dos reais proprietários, recebendo indevidamente quantia das vítimas, que pensavam estar pagando o valor equivalente à entrada de um imóvel adquirido.

Confirmados os indícios de autoria e a prova da materialidade, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário local com manifestação favorável do Ministério Público.

Após compartilhamento de informações, o indivíduo foi preso pela PCCE no Distrito de Croatá, situado na cidade de São Gonçalo do Amarante, Estado do Ceará.

Delegado Sandro Leal fala sobre a operação ´´ Passa o Pix“

*A divulgação da imagem do investigado visa ao reconhecimento por testemunhas e vítimas, uma vez que ele é suspeito de ter cometido outros estelionatos da mesma natureza.

Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197, (62) 3357-1020.

POLÍCIA CIVIL GOIÁS, INVESTIGAR PARA PROTEGER
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp