A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por meio da equipe de Agentes de Polícia da Delegacia Municipal e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Uruaçu (Gepatri), realizou a apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos de idade, suspeito de roubar o relógio de um idoso no Setor Oeste, em Uruaçu.
A vítima, um vendedor ambulante de 69 anos de idade, procurou a Polícia Civil logo após ter sido roubado, informando que teve o relógio arrancado do braço mediante violência e grave ameaça.
De posse dessas informações, os Policiais Civis da Delegacia Municipal de Uruaçu empreenderam diligências imediatas e conseguiram identificar e deter o autor, além de recuperar o relógio da vítima, sendo constatado neste momento que se tratava de um menor de idade reincidente em fatos desta natureza.
O autor confessou a ato infracional e alegou que, movido por raiva, agrediu fisicamente o idoso e arrancou o relógio do seu pulso, posto que a vítima não trazia consigo dinheiro em espécie.
O relógio de pulso marca TECHNOS RIVIERA, cor dourado, foi dispensado pelo menor em uma zona de mata nas proximidades de sua residência, onde foi localizado e recuperado durante as diligências empreendidas pela equipe policial.
Realizados os expedientes pertinentes, o adolescente foi apreendido à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário.
EQUIPE:
Natalício Cardoso da Silva – Delegado Regional
Sandro Leal Costa – Autoridade Policial
Rosilene da Cunha – Agente
Ivan Dias Ferreira – Agente
Rafael Regino da Silva dos Santos – Agente
Mavila Maria Oliveira – Escrivã