(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

PM prende mulher envolvida no assassinato do jovem Gustavo em Uruaçu

Envolvida presa pela CPE
Envolvida presa pela CPE

As prisões dos envolvidos no assassinato do jovem Gustavo Santana foram efetuadas por homens da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) – 18° Comando Regional da Polícia Militar. Ao todo, a PM identificou cinco envolvidos no crime, sendo que três homens e uma mulher foram presos e um último suspeito encontra-se foragido.

Samara Soares Souza, que detalha (vídeo) a participação dela no crime, foi a última a ser presa. Agora a PM faz diligências em busca do foragido.
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, na Rua Benedito Fernandes, setor Buena Vista II, em Uruaçu. O entregador de pizza, Gustavo Pires Ferreira Santana, 19 anos, foi atraído para uma emboscada e foi alvejado com pelo menos oito disparos de uma arma de fogo.


Uma testemunha que mora em frente ao local do assassinato relatou que estava no interior da sua residência, quando ouviu uma moto com escapamento bastante barulhento se aproximando e cessando o barulho por alguns instantes. A mesma testemunha relata ainda ter ouvido os tiros, instantes depois.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp