(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Notícias policiais- Região Norte de Goiás

B3C40B87-2A39-4D73-947C-C403FEBE3CE4
B3C40B87-2A39-4D73-947C-C403FEBE3CE4

Homem atingido com cinco tiros, em frente a um supermercado de Niquelândia

Um homem foi atingido com cinco disparos de uma arma de fogo, em frente um supermercado, no bairro Jardim Atlântico II, em Niquelândia.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Niquelândia, onde segue internado.
Denúncias anônimas que chegaram até à Polícia Militar dão conta de que os autores da tentativa de homicídio seriam dois homens conhecidos na cidade pelos apelidos de Jefim e PP.
O caso segue sendo investigado pela polícia.

Também em Niquelândia, mulher quase é estrangulada pelo companheiro

Uma mulher foi agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. O caso foi registrado na Rua Antonio de Souza Bastos, Jardim Planalto, em Niquelândia.
A vítima denunciou à Polícia Militar que após ingerir bebida alcoólica, o homem tentou estrangulá-la quando ela já estava deitada. Após ser surpreendida pelo agressor, a vítima saiu correndo, mas ele foi atrás, e consegui acertá-la com um soco nas costas, além de tê-la ameaçada com um facão.
O homem foi preso em casa pela PM e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Homens disparam tiros e ameaçam pedestres em Alto Horizonte

A Polícia Militar de Alto Horizonte estava em patrulhamento pela Avenida Rio Branco, nas proximidades do Parque de Exposições Agropecuárias da cidade onde estava acontecendo o evento “Alto Horizonte é Show”, quando recebeu informação de que ocupantes de um Honda Civic estariam ameaçando as pessoas que passavam pelo local com uma arma de fogo. Enquanto a PM recebia a informação, ouviu disparos e foi em direção aos estampidos, avistando um Honda Civic prata. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do veículo saiu em disparada pelas ruas de Alto Horizonte, não respeitando as regras de trânsito e nem as ordens de parada da PM.
Após intenso acompanhamento e diversas tentativas sem sucesso de realizar a abordagem, os policiais efetuaram quatro disparos com a intenção de forçar a parada do veículo, mas o carro se distanciou da viatura e foi abandonado pelos ocupantes, que fugiram para um matagal.
Durante busca no veículo foram encontrados uma garrafa de whisky e os documentos de uma pistola Taurus. Provavelmente, a mesma arma utilizada nos disparos.
O veículo foi removido para o pátio do 14°BPM em Uruaçu.
Quando a equipe da PM já se encontrava no pelotão para finalizar a ocorrência, um homem se apresentou como Diego e afirmou ser o condutor do Civic, mas alegou não ser proprietário de nenhuma arma de fogo. Segundo ele, a pistola pertence a um primo.
O acusado foi submetido ao teste do etilômetro, que deu positivo para o consumo de àlcool. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, onde ficou à disposição da justiça .

Ladrão invade fazenda para roubar objetos e animais

A sede de uma fazenda que fica às margens da Go 556, em Alto Horizonte de Goiás foi roubada.
O dono da fazenda relatou à Polícia Militar que saiu da propriedade no início da noite e ao retornar no dia seguinte encontrou as portas da casa arrombadas e percebeu que objetos e aves foram furtados.
O ladrão levou pulverizador, facão e até galinhas.
A vítima foi orientada a a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Motorista embriagado acaba preso, após se envolver em acidente de trânsito em Uruaçu

A Polícia Militar foi chamada na Avenida Santana, centro de Uruaçu para atender a um acidente de trânsito envolvendo um Renault Clio e um Renault Logan.
O motorista do Clio trafegava no sentido Sul/Norte da avenida quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no Renault Logan que estava estacionado. Segundo a PM, o motorista do Clio estava em visível estado de embriaguez, com andar cabaleante, roupas sujas, fala arrastada e olhos vermelhos, além gesticular a todo o momento com a equipe e não acatar as ordens dos policiais.
O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas acabou detido por embriaguez ao volante.
O acidente provocou apenas danos materiais nos veículos envolvidos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp