(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Ladrão é resgatado depois de subir em telhado de mercearia para fugir da PM

O Corpo de Bombeiros teve que auxiliar a descida do suspeito
O Corpo de Bombeiros teve que auxiliar a descida do suspeito

Passava das 10 horas da noite quando a Polícia Militar foi chamada na Rua Jacinto, esquina com a Avenida Goiás, centro de Uruaçu, onde vizinhos de uma mercearia ouviram barulho de móveis sendo arrastados dentro do estabelecimento, no meio da noite.
Ao perceber a presença dos policiais o responsável pela invasão do estabelecimento tentou fugir pelos fundos, mas foi flagrado pelos militares.
Hidalberto Souza Santos, de 25 anos, desobedeceu a ordem de parada da polícia e fugiu para o telhado da mercearia, de onde começou a desacatar a equipe policial e a gritar que não se entregaria. O Corpo de Bombeiros precisou levar uma escada para o local, com a ajuda da qual o rapaz desceu. Foi necessário algemá-lo, já que ele estava muito alterado e ameaçando a todos que estavam presentes.
A PM encontrou no interior da mercearia, mercadorias separadas que seriam levadas pelo suspeito. Hidalberto poderá responder pelos crimes de furto qualificado, com destruição ou rompimento de obstáculo; desobediência; desacato e ameaça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp