(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Jovem mata pai, avô e madrasta com golpes de marreta (reportagem atualizada)

autor-do-crime
autor-do-crime

Os corpos foram encontrados em um hotel de Uruaçu

Três pessoas de uma mesma família (um casal e o pai do homem) foram assassinadas em Uruaçu. O assassino, Wemerson Pereira Rodrigues, 28 anos,

é filho e neto dos dois homens assassinados, além de ser enteado da terceira vítima.Os corpos foram encontrados no Hotel Norte Sul, próximo à Prefeitura Municipal.

O proprietário do hotel alugou o estabelecimento ao casal Lourival de Paula Rodrigues Júnior, 52 anos e Marilac Rodrigues Sales de Paula, 55 anos, que tinha a ajuda do pai do homem e sogro da mulher, também de nome Lourival de Paula Rodrigues, 79 anos.

O prédio passava por reformas, para ser reinaugurado pelos novos responsáveis e por isso estava fechado para clientes. A família, que veio da Bahia empreender em Uruaçu estava morando no local.

Os corpos 

O corpo do idoso foi encontrado nu, em um banheiros do hotel e o casal foi localizado em um dos quartos.

O delegado, Sandro Leal, explica como a Polícia Civil localizou esses cadáveres. Assista ao vídeo 

Prisão do autor 

Por volta das 03:40 da tarde de ontem (12/07), a equipe composta pelo 2° sargento Gelson e Soldado De Jesus recebeu uma ligação do Corpo de Bombeiros perguntando se tinha ocorrido algum acidente de trânsito em São Luiz do Norte, já que foi noticiado a corporação um desaparecimento e o celular da pessoa havia mostrado localização naquela cidade. 

Diante dessa informação, a  equipe da PM fez patrulhamento e localizou o veículo usado pela pessoa supostamente desaparecida. Ao proceder a abordagem, acionando os sinais sonoros e luminosos da viatura, o veículo acelerou bruscamente na tentativa de fuga.  Foi realizado o acompanhamento, porém o veículo continuou desobedecendo. A PM então atirou e atingiu pneus do veículo. O motorista perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa. 

Após abordagem pessoal, a equipe constatou que se tratava do suspeito do triplo homicídio e durante entrevista com ele confessou ter matado seu pai, sua madrasta, e o seu avô com golpes de marreta.

O tenente Condez entrevistou o acusado. Veja o vídeo.

Agiu sozinho 

O  delegado, Sandro Leal, que preside o inquérito que investiga os crimes falou sobre da suspeita da participação do amigo do assassino, identificado como Odair, no triplo homicídio. “Ao término das diligências iniciais, análise da cena do crime e oitiva das testemunhas e conduzidos, não me convenci da participação do Odair, razão pela qual não o prendi em flagrante”, declarou o delegado à jornalista Sybelle Angela.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp