(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Governo de Goiás divulga grade de shows em Aruanã

Por meio da Secretaria da Retomada, atrações regionais e nacionais vão se apresentar gratuitamente durante todo o mês de julho, em um palco com estrutura de show business montado na praça Couto Magalhães
capa
capa

Com shows de artistas regionais e nacionais, contemplando um mix de ritmos para todos os gostos, o Governo de Goiás divulga a grade completa das atrações que vão animar o público na cidade de Aruanã, durante todo o mês de julho, dentro do projeto Mais Araguaia. Por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada, a Praça Couto Magalhães ganhou um palco com a mesma estrutura usada em grandes shows business, onde vão se apresentar alguns dos nomes mais badalados da atualidade.

As atrações serão todas as sextas e sábados, a partir das 17 horas, com programação inteiramente gratuita para os turistas, que poderão ainda curtir o pôr do sol, aos sábados, durante toda a temporada, com boa música no palco Sunset.

A maratona de shows começa com MaLuê já nesta sexta-feira (07/07) e Tatau, ex-Araketu, no sábado, dia 8 de julho. A música eletrônica, que sacudiu Aruanã no primeiro fim de semana do mês, volta com um time de mulheres que dominam a cena: DJs Larissa Lahw, Ani Cristine e Kah Fialho. A cantora Grace Carvalho leva o melhor do samba e do forró para a programação.

Já no terceiro fim de semana de julho, Léo Chaves (que fazia dupla com Victor) será a atração principal da sexta (14), que também contará com os DJs Low e Ani Cristine. No sábado (15), a programação mistura o pop rock dos artistas goianos, Nila Branco e Mr Gyn, com os clássicos nacionais e internacionais de Jorginho.

A dupla Humberto e Ronaldo sobe ao palco do Governo de Goiás na sexta, dia 21. Já no sábado, dia 22, é a vez do Barão Vermelho e a cantora Cejane Verdejo embalarem o público com clássicos do rock, além do pagode com Kamisa 10.

No último final de semana do mês, João Neto e Frederico, Gabriel O Pensador, Maíra, Club Retrô e outras atrações encerram a temporada Mais Araguaia com muita animação e música para os turistas de Aruanã. Os shows de Tatau, Léo Chaves, Barão Vermelho, João Neto e Frederico estão sendo oferecidos em parceria com o Sesc.

O Governo de Goiás está investindo R$ 14 milhões para levar, além de diversão, segurança, educação e geração de renda para os municípios do Vale do Araguaia, com uma ampla frente de serviços em Aruanã, Aragarças, Britânia, Nova Crixás, São Miguel do Araguaia e Mundo Novo.

Programação do Mais Araguaia em Aruanã
07/07 (sexta-feira)
Dj Kah Fialho
MaLuê
Dj Larissa Lahw

08/07 (sábado)
Dj Kah Fialho
Grace Carvalho
Tatau (ex-Araketu)
DJ Ani Cristine

14/07 (sexta-feira)
DJ Ani Cristine
Léo Chaves
DJ Low

15/07 (sábado)
Jorginho
DJ Kah Fialho
Nila Branco
Mr Gyn
DJ Ani Cristine

21/07 (sexta-feira)
DJ Ani Cristine
Humberto e Ronaldo
DJ Caik

22/07 (sábado)
Show Cejane Verdejo
DJ Ani Cristine
Barão Vermelho
Kamisa 10
Dj Fabio

27/07 (quinta-feira)
DJ Ani Cristine
Rayan Barreto
João Neto e Frederico
DJ Fábio

28/07 (sexta-feira)
DJ Ani Cristine
Clube Retrô
DJ Fábio

29/07 (sábado)
Maria Eugênia e Pádua
DJ Kah Fialho
Maíra Lemos
Gabriel O Pensador
DJ Fábio

Fotos: Secretaria da Retomada

Legenda: Mr. Gyn e Clube Retrô estão na programação do Mais Araguaia, em Aruanã; projeto, que ainda conta com shows de artistas nacionais, começa nesta sexta-feira (07/07)

Secretaria da Retomada – Governo de Goiás

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp