(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Foragido por homicídio há mais de uma década é preso pela PCGO no Pará

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacias de Campos Verdes, Santa Terezinha de Goiás e Uirapuru, integrantes da 10ª DRP – Ceres, deflagrou, nesta quarta-feira (24),  a operação Ultimate em Tucumã, no estado do Pará. A operação objetivou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em face de um investigado pela prática de homicídio, o qual estava foragido há mais de uma década. 

Sobre o crime

O crime ocorreu em 2011, em Uirapuru/GO. Durante uma discussão entre o investigado e outro homem, a vítima interveio e tentou acalmar o investigado, momento no qual o homem se apossou de um punhal e desferiu um golpe contra ela. O homem só não conseguiu desferir mais golpes porque foi impedido por populares. Alguns meses depois o investigado atirou em um veículo em que estava familiares da vítima. 

Pedido de prisão

A prisão preventiva do investigado foi decretada em 2013. No entanto, após tomar conhecimento do mandado de prisão, o investigado se evadiu do distrito da culpa e estava foragido.

Há cerca de oito meses, a equipe policial da 10ª DRP começou a monitorar o investigado na tentativa de prendê-lo. Durante as diligências, descobriu-se que ele estava morando no Pará, estado em que foi localizado e preso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp