(62) 99402-8419

Correio Popular

Notícias, vídeos e podcasts

Motorista de carro de aplicativo é sequestrada e estuprada

Caso terminou em Barro Alto, com a morte dos criminosos. Um helicóptero da PM foi enviado para auxiliar nas buscas
Vítima provocou o acidente para escapar do sequestro
Vítima provocou o acidente para escapar do sequestro

Uma motorista da Uber de 23 anos foi sequestrada, estuprada e deixada às margens da BR- 080, em Barro Alto. Os suspeitos morreram durante um confronto com a Polícia Militar.
O delegado responsável pelo caso, Marco Antônio, conta que a corrida começou por volta de 0h, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima foi encontrada por volta das 9h da manhã de ontem (segunda-feira, 24/07) por motoristas que passavam pela rodovia, que a levaram para o hospital.
A vítima foi chamada pelo aplicativo e, ao chegar no local, os três suspeitos a renderam, roubaram o carro e seguiam com ela em direção ao Estado do Tocantins. Durante o percurso, os três estupraram a motorista.

DESESPERO

A mulher ficou ainda mais desesperada depois que o veículo passou por três barreiras policiais e dois pedágios, sem ser parado. Ela então tomou o volante das mãos do bandido que dirigia e provocou o capotamento do veículo. O carro caiu em uma ribanceira e a motorista teve apenas ferimentos leves. Nesse momento os bandidos fugiram para uma região de mata, enquanto a vítima foi socorrida por motoristas que passavam pelo local.
A motorista de aplicativo denunciou o caso à polícia, que iniciou as buscas. Ela contou que os criminosos eram muito violentos e estavam armados. Nesse momento, uma força tarefa foi montada para tentar localizá-los na mata. Inclusive um helicóptero que auxiliou na perseguição chegou a pousar em uma praça de Barro Alto.

Helicóptero pousa em praça de Barro Alto e depois sai em busca dos bandidos
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp