Bandidos fazem vítima no Bradesco de Uruaçu. PM age rápido e prende estelionatários

Uma mulher estava na agência do Bradesco de Uruaçupara sacar sua aposentadoria, quando foi abordada por um homem que dizia ser funcionário do banco e que iria auxiliá-la no saque. A vítima inseriu o cartão no caixa eletrônico, colocou a impressão digital e depois disso o bandido pediu que ela fosse para o final da fila de outro caixa eletrônico, com a justificativa de que aquele terminalestava com problemas. 

Aproveitando o distanciamento da aposentada, o golpista sacou R$ 890 da conta dela e fugiu logo em seguida.

A vítima acionou a polícia e foi aí que a equipe Delta, do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) entrou em ação. Por meio de  compartilhamento de Informações com aPolícia Rodoviária Federal e com outras equipes da PM, os policiais do GPT descobriram que o golpista tinha um comparsa e que os dois estavam em um ônix prata, que seguiu para Porangatu e depois rumo a cidade de Novo Planalto. 

GPT e PM fizeram a abordagem e a prisão da dupla, que confirmou ter praticado o crime e entregou o dinheiro tomado da vítima. 

Um deles, já possuía antecedentes criminais pelos artigos171 e 155 do Código Penal Brasileiro; estelionato, furto e roubo (respectivamente).

Os bandidos foram conduzidos ao Hospital Regional de Porangatu para exame de Corpo de Delito e depois apresentados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os dois foram autuados pelo crime de estelionato.

Categorias

Publicidade
Publicidade

Outras notícias