Alcides Ribeiro confirma que segurança preso em operação da PC morava em sua casa

Alcides Ribeiro confirmou ao Mais Goiás, vinculo com o suspeito

Um dos presos na Operação Peneira da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) é segurança do deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PL). Outras duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (12) suspeitas de roubar e ameaçar um adolescente. A corporação alegou que o objetivo dos suspeitos era apagar provas da relação entre o menor e o parlamentar.  

Ao Mais Goiás, Alcides Ribeiro destacou que não tinha ciência da operação pois estava em Brasília. Contudo, confirmou que um dos presos, identificado como Leno, mora em sua residência em Aparecida de Goiânia e trabalha como seu segurança. Foi no local, em um condomínio fechado, que a Polícia Civil efetuou a prisão.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. Os três presos, haviam sido denunciados após invadirem armados a casa do adolescente para obrigá-lo a apagar imagens íntimas que ele havia trocado com o parlamentar pela internet.

Domingos Ketelbey – Mais Goiás

Categorias

Publicidade
Publicidade

Outras notícias